CONTACTO & QUESTÕES

Cam­pos com fun­do col­ori­do sao obri­ga­to­rios.
Nome:
Email:
2 + 2 =
Web­site:
Assun­to:
Men­sagem:
Envia copia para o seu email.

NOTA: Acima, pode colocar a sua questão

COMENTÁRIOS

Uma pági­na mag­nifi­ca onde se poderá apro­fun­dar tex­tos bíbli­cos. Esclarec­i­men­tos e dout­ri­na bíbli­ca bas­tante pro­fun­dos, digna de ser inclu­si­va­mente segui­da. Con­tém a palavra de Deus genuí­na. Gra­to porque encon­trei um grande tesouro.

João Reis

—————————–

Pela mis­eri­cor­dia de Deus, hoje sir­vo ao Sen­hor Jesus como pres­bitero da igre­ja evan­gél­ica Assem­bleia de Deus em Cuiabá, Mato Grosso, Br. Gostaria muito de um dia ir a Por­tu­gal para con­hecer pes­soal­mente o sen­hor, Amei muito esta pág­ina haja luz, a paz do sen­hor meu ama­do irmão, que Deus con­tinue lhe dan­do graça.

José Alves da Cos­ta

_________________

Hoje foi meu primeiro con­tac­to com os tra­bal­hos do irmão; pas­sei os olhos, muito bom, fiquei apaixon­a­do, já os baix­ei e vou começar a estu­dar. Fico feliz em encon­trar pes­soas assim como você, que Deus o abençoe abun­dan­te­mente e con­tin­ue dan­do saúde e sabedo­ria ao sen­hor para que a genuí­na palavra de Deus seja propa­ga­da. Muito obri­ga­do. (António Ribeiro)

———————————

Preza­do irmão C. Fer­reira

Sin­to-me feliz pela exce­lente ati­tude do irmão em relação à obra do nos­so Deus. Real­mente, quan­do Jesus nos chama para realizar a Sua obra na ter­ra cer­ta­mente que não tem em con­ta a idade útil de refor­ma…, pelo con­trário, daque­les que, como o preza­do irmão, têm no coração a ale­gria de servir o Deus de toda a graça.

Des­de há muitos anos que apre­cio o seu tra­bal­ho ded­i­ca­do como escritor; aliás, pos­suo todos os seus livros, como pro­fes­sor recon­heci­do e como pas­tor. Igual­mente, apre­cio o preza­do irmão pela sua condição… de ver­dadeiro auto­di­dac­ta e, sobre­tu­do, pela sua humil­dade, que a todos devia servir de exem­p­lo.

Por isso, queri­do irmão, agradeço a Deus os seus 70 anos de vida, a sua ded­i­cação à obra de Deus, o tra­bal­ho real­iza­do em favor de todos os que neces­si­tam de mel­hor preparação para servirem o nos­so Mestre, e dos muitos que têm sido abençoa­d­os, tal como eu, com o seu exem­p­lo de “Sol­da­do” de Deus.

Bem Haja em Cristo nos­so Sal­vador.

Um forte abraço do,

Luís Lucas DaSil­va

—————————

Pas­tor Con­stan­ti­no,

Tive um sus­to ao aces­sar o site haja luz, quan­do apararece­r­am pági­nas de tudo que é tipo, tin­ha até uma do sai baba, já pen­sou?

Graças ao nos­so Deus que existe a que vos­so­ria criou e serve ao evan­gel­ho.

Abraço em Cristo, nos­so sal­vador.

Ter­ceiro Dan­tas

———————————–

PAZ

Fiquei muito feliz em con­hecer você; ten­ho uti­liza­do muito os seus escritos. Esta­mos, eu e min­ha esposa Sirlen, aqui no Japão na cidade de OTTA gun­ma kem. Somos da igre­ja BATISTA DOS POVOS.

Que DEUS con­tin­ue dan­do este maná em sua vida. PAZ

Júlio César Pedro — Japão

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline