APRESENTAÇÃO

Constantino Amado Ferreira

Nascido aos 25 de Julho de 1937, no Distrito da Guarda, Concelho Figueira de Castelo Rodrigo, Portugal; ficou órfão de mãe aos 13 anos e de pai aos 18 anos. Aos 14 anos é levado para Lisboa, e aos 27 anos casou com Maria José Ferreira Trindade, têm três filhos varões, duas netas e um neto.

Convertido a Cristo aos 2 de Junho de 1962, na Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Lisboa. Tendo frequentado o Instituto Bíblico, iniciou o ministério pastoral em Rio Maior em Setembro de 1968.

Começou a leccionar em 1992, como professor visitante, no Instituto Bíblico do Monte Esperança, em Fanhões, para leccionar História da Igreja e ingressou como professor interno no ano 2000, onde leccionou História do Cristianismo, Bíblia e Grego.

Após a sua aposentação deseja continuar ao serviço de Deus, no reino dos céus, através de livros e escritos distribuídos na internete.

bibliaO Meu Testemunho

Deus tem os Seus propósitos para todas as coisas. Também os tinha para a minha salvação pessoal.

Para ler clicar aqui > O Meu Testemunho


Os Meus LivrosAQUI

As Minhas Memórias ‘Empurrando’; durante 80 anos de vida e 50 de ministério ao serviço do Reino de Deus.


A min­ha con­fis­são

A MINHA LUZ

Lâmpada para os meus pés é a tua palavra, e luz para o meu caminho… Os teus testemunhos são a minha herança para sempre, pois são eles o gozo do meu coração. Inclino o meu coração a cumprir os teus estatutos, para sempre, até o fim.”

Do Livro dos Salmos

A minha declaração de fé

EU CREIO

… na Bíblia e na sua autoridade como única, infalível e inspirada Palavra de Deus, como regra de fé e prática da vida cristã. biblia1

… num só Deus, como Espírito pessoal, perfeitamente bom e existente em três pessoas distintas: Pai, Filho e Espírito Santo.

… na divindade do Senhor Jesus Cristo, na Sua encarnação mediante o nascimento… 

Ler mais  Declaração de Fé

Oran­do

A minha oração

Deus me con­ce­da a serenidade para aceitar as pes­soas que não pos­so mudar, a cor­agem para mudar aque­le que pos­so, e a sabedo­ria para recon­hecer que sou eu .”

SEO Powered by Platinum SEO from Techblissonline