Vésperas do Milénio

Vésperas do Milênio — Israel se prepara para eminente conflito com o Irã — Direto de Israel

30/08/2008 — 10:53 — Diretor do Cafetorah 

Usina Nuclear Iraniana

Mais do que nunca o tempo está próximo. Neste dias o Governo de Israel e as principais autoridades militares do país realizaram as mais importantes decisões estratégicas a respeito da existência do país.
Em pauta estava a atitude do país em relação a corrida iraniana em direção a fabricação de bombas nucleares, há quem diga que agora a posição governamental, estratégica e militar do país é agir. Boa parte destas afirmação já podem ser ouvidas aqui e ali por autoridades militares máximas bem como entre a liderança política do país, e o que isto representa? 

Isto, infelizmente representa que o país está se preparando para o que der e vier. Ou seja, se as pressões econômicas e sociais contra o Irã não derem fruto, pois segundo o serviço secreto de Israel o governo dos Aiatolás não sofre nenhum risco de cair, e se os Estados Unidos da América não agir militarmente contra o Irã, a nação de Israel deverá por si mesma dar a resposta a um Irã Nuclear. 

O Medo corre entre as nações do Oriente Médio

Mesmo Abdala, rei da Jordânia vem declarando que caso haja um guerra entre Israel e Irã, não somente estas nações pagarão o preço, e sim todas as nações vizinhas na região, pois o barril de pólvora iraniano poderá explodir atingindo mais nações.
Há um constante medo da Arábia Saudita de ser bombardeada em massa pelo Irã caso os EUA venha a atacar o Irã, pois esta á a maior aliada americana na região após Israel. 

Todos os Meios

Segundo gente do alto escalão militar em Israel, o país estará realizando todos os preparos necessários afim de que o país esteja preparado em caso de uma guerra frente ao Irã, o Líbano, GAZA e os territórios árabes em Israel.
Os planos estão sendo realizados, os treinamentos e bem como todo tipo de informação secreta está sendo recolhida por parte do país com detalhes de usinas nucleares, instalações governamentais e muito mais.
Entre os muitos recursos de Israel, está a disposição do país diversos satélites de espionagem, caças F16 e 21, submarinos nucleares e navios de guerra com imenso poder de fogo. 

Intolerância ao Irã Nuclear

Segundo os meios políticos de Israel, a Nação Judaica não poderá tolerar um governo extremista como o Irã equipado com armamento nuclear, a expressão LO OD, ou seja NUNCA MAIS, é que leva aos líderes do país a lembrar que esta nação não pode mais dar-se ao “luxo” pode por em ricos seus milhões de habitantes como na II Guerra Mundial, e ao invés daquela época, o país não ficará de braços cruzados vendo sua população sendo levada a um novo holocausto. 

Intolerância ao HAMAS

Esta semana, o período de PAZ ou TRÉGUA com o grupo Hamas na Faixa de Gaza simplesmente explodiu, o que põem em risco ainda mais a vida do soldado Gilad Shalit que está no cativeiro a mais de 3 anos.
Esta semana este jovem completou 22 anos no cativeiro palestino e sua família juntamente com um grande número de pessoas comemoraram seu aniversário junto a Faixa de Gaza, reclamando do governo de Israel uma solução para a libertação do soldado. As forças armadas estão se preparando para uma operação maciça contra as forças terroristas na Faixa de Gaza, que até então, ao invés de respeitarem a trégua, somente tomaram tempo afim de se armarem ainda mais com mísseis de longo alcance. 

Preparos para um período de SOMBRAS

Creio que a nação de Israel e em especial o remanescente na Terra de Israel, aqueles que crêem no Mashiach Yeshua devem estar se preparando para um período de grande escuridão, onde a ameaça a vida de milhões de pessoas é grande em ambos os lados, creio que devemos interceder para que ADONAI ilumine os líderes do mundo para os dias que estão por vir. 

Vésperas do Milênio

Creio que se assim for, se estamos no limiar de uma guerra que pode se espalhar por todo o Mundo, estamos então nas vésperas da Era Milenar, onde YESHUA finalmente estabelecerá o SEU REINO, segundo o coração de ADONAI

Both comments and pings are currently closed.

Comments are closed.

Translate »